segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encontro da PJ foi realizado com a Shalom de Caicó RN e Patos PB

"Alegria do Senhor é a nossa força!"

Ontem, a juventude micaelense, se reuniu em oração, para mais uma vez, louvar a Deus e agradecer pelas conquistas. O evento realizou-se no Centro Comunitário Paroquial, começando às 8hs com a oração inicial. Teve a participação dos Shalomitas Bruno, Germson, Gilson e Dalvinha. Durante todo o dia tivemos formações, palestras, um belíssimo Testemunho do garoto Germson, adoração ao Ssmo Sacramento e Terminado com a Santa Missa. Ao fim da manhã nos foi passado um filme: "O canto das Irias", onde fala de um jovem que tinha tudo, menos a presença do Deus Criador. Processo de animalização do homem moderno, que, ao abandonar a casa da verdade, perde sua identidade humana se tornando uma fera. O Filho da verdade, por sua vez, vem levar o homem de volta em sua carne.

Por fim, às 15:30min houve na Igreja Matriz uma belíssima Adoração direcionado pela Comunidade Shalom seguida pela Santa Missa da Juventude, onde pôde contar com a presença de 120 jovens de toda Paróquia, composta por São Miguel (Sede), Coronel João Pessoa (Polo Pastoral) e Venha Ver (Polo Pastoral). 

Deste dia tiramos muitas lições para nossas vidas, soubemos o valor da juventude, o valor de ser santo sem deixar de ser jovem. Já dizia o saudoso Beato João Paulo II: "[...] O mundo precisa de santo Jovens, Santos de calça jeans!"













Nenhum comentário:

Postar um comentário