segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Blog de cara nova!


O blog da nossa Paróquia está agora com uma nova interface, mais suave, acessível e bonita! Podemos constatar um ar de festa, de júbilo, alegres por mais uma festa que iremos celebrar em comunhão com a comemoração dos 130 anos de Instalação Canônica da nossa Paróquia, dada em 29 de junho de 1883.

Para melhor atender as necessidades de nossos internautas, dispomos algumas facilidades nas abas localizadas abaixo do cabeçalho do blog. Vejamos:

AGENDA: Possui toda a agenda fixa semanal com os horários das Missas na Matriz, dos eventos realizados pelas pastorais como também dos horários de atendimento da secretaria paroquial.

FOTOS: Página do Google+ (você será redirecionado ao clicar), contendo os albuns fotográficos de todos os eventos promovidos pela Paróquia, como as Festas de São Miguel, Encontros com as pastorais e muito mais.

MUSEU: Contém um resgate histórico de como era o passado físico de nossa Matriz, um pequeno relato retirado do livro "Memórias do Nosso Povo" e a Galeria de todos os Vigários que passaram pela Paróquia.

SÃO MIGUEL ARCANJO: É um espaço dedicado ao nosso Patrono, com uma explicação de quem é São Miguel na vida da igreja, sua participação nos tempos vindouros e uma parte exclusiva sobre a intercessão de São Miguel em nossa cidade.

130 ANOS: Bloco reservado para explicar o "por quê" da celebração dos 130 Anos de nossa Paróquia e como se deu todo o procedimento até chegarmos a concretizar este jubileu.

ASSESSORIA: É uma página específica dos membros que integram a Pastoral da Comunicação na Paróquia de São Miguel Arcanjo.

CONTATO: É onde você pode nos encontrar através do endereço físico, como também pelas redes sociais até mesmo através do satélite pelo GoogleMaps.

Tudo feito para a Evangelização e a glorificação de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário