quinta-feira, 15 de novembro de 2012

3ª Turma de Consagrandos realizam Retiro de Espiritualidade

Na manhã de hoje, a 3ª turma de consagrandos esteve participando de um Retiro de Espiritualidade se preparando para Consagração a Jesus Cristo, Sabedoria Encarnada pelas Mãos da Santíssima Virgem Maria, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort. Durante toda a manhã, o ambiente, as músicas e a própria natureza divina se fez transparecer em Nossa Senhora. Porém, tudo para um único ideal, tornar Jesus mais conhecido e amado por meio de Nossa Senhora.

Como um bom e valente combatente se usa de armas para ir à luta, também nesta manhã, foi iniciada com o Santo Terço Luminoso, arma poderosa contra as maldades e as ciladas do demônio. Após, Ir. Dinar, ISF nos proferiu uma belíssima pregação onde refletia as grandezas de Maria Santíssima. Nas suas belíssimas palavras ela exprimia o desejo de ser somente de Deus aos passos de Nossa Senhora, procurando imitando-a em nossas limitações, sendo presença viva e testemunhada da Santíssima Virgem Maria.

Houve o momento de partilha, com lanche bem reforçado e saboroso e depois um proveitoso momento de animação. Em seguida, Jesus Sacramentado se fez presente em nosso meio, para ser adorado pelos anjos e pelos homens que tanto almejam Deus, pois, somente nele é que a busca da alma pelo seu amado é completa. "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava em Deus e o Verbo era Deus ~ Et Verbum Caro Factum Est!".

Confira as fotos:










Para Visualizar o Álbum Completo CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário