sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Na 2ª Noite de Novena Pe. José Mário nos exortou a viver em harmonia!

A nossa segunda noite de novena foi surpreendida com a grande multidão de pessoas que aclamavam e agradeciam as bençãos de São Miguel Arcanjo em suas vidas... O sub tema desta noite foi: "A fé na Palavra de Deus nos conclama a viver em harmonia na comunidade", refletido a nós pelo Pe. José Mário (Vigário Paroquial) onde nos ressaltava que " viver em sociedade é ter a capacidade de interagir uns com os outros" nos reforçando o que a força da palavra humana é capaz de construir. E continua: "Da mesma forma é viver em harmonia com a Palavra de Deus, tendo capacidade de interpretá-la e praticá-la no dia a dia". E terminou enfatizando a seguinte frase: "Jesus não quer a condenação do pecador, mas que ele se arrependa e viva em harmonia com Deus! Quem ouve a Palavra de Deus e a põe em prática é um homem abençoado! Vivamos a experiência do amor ágape!"

Após a bela homilia, Jesus Eucarístico veio até nós na presença do Pão da Vida. Recebemos a benção soleníssima do Santíssimo Sacramento que foi proferida por Pe. Valdeci (Adm. Paroquial) e que muito bem conduziu o momento de adoração! Enquanto a benção era invocada sobre os fiéis, a Banda de Música entoava belos hinos!

Nesta noite também foi reinaugurada a Web Rádio Fé e Vida que por uns meses havia ficado parada por falta de recursos tecnológicos, e que com a graça de Deus, conseguimos levá-la  novamente ao ar, agora com mais qualidade! Em tudo isso Deus seja louvado!

Confira as fotos abaixo:







Para visualizar o Álbum Completo: CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário