quinta-feira, 27 de setembro de 2012

8ª noite de novena - Pe. Jean nos transmite as suas palavras!

Nesta 8ª noite de novena, já começamos cedo, motivados pelo grande show com Pe. Nunes da Arquidiocese de Natal/RN e com a presença do Pe. Jean, filho de São Miguel e que exerce seu ministério sacerdotal na Arquidiocese de Fortaleza/CE. Muita gente preenchia o adro da Matriz para participar de mais uma noite de novena, agora com mais entusiamo e fervor por se aproximar o dia de São Miguel Arcanjo. 

O pregador da noite, Pe. Jean nos falava da é profética da Igreja que nos encaminha a verdade. Ele argumentava: "Devemos ter os olhos abertos contra falsas heresias. O mundo está cheio de hereges, de apostatas que querem levar o povo de Deus ao precipício à mando de satanás. Por isso temos uma grande arma, a Palavra de Deus, ao qual bem interpretada e anunciada, se tornará o portal da nossa salvação" e conclui pedindo as bençãos de São Miguel sobre nossa querida cidade e desejando votos de muita paz e harmonia.

Terminada a celebração da novena, todos ansiosos e esperançosos assistiram ao Show Musical de Pe. Nunes que cantou as mais belas e marcantes músicas católicas como "Noites Traiçoeiras, Segura na Mão de Deus, Tudo posso, Força e Vitória, Zaqueu e O que é o que é". Animando toda a população de São Miguel e carinhosamente estimando a todos, foi que o show ficou ainda mais belo, com a força de todos cantando, vibrando e se emocionado com as tocantes palavras de Pe. Nunes!

Confiram tudo nas fotos abaixo:






Para visualizar o Álbum Completo CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário