segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os DDD lançam novo CD: "Arrasta o pé pra cá" em Pendências-RN

 
No próximo dia 17 de junho acontecerá o II JubFest em Pendências - RN, e esse ano a festa ficará por conta da dupla pernambucana Doidin de Deus que em cima do Trio Ovny arrastará uma multidão de fiéis pelas principais ruas de Pendências e na ocasião a dupla lançará seu mais novo trabalho.
Este é o quarto trabalho da Dupla DDD (Doidin de Deus), formada pelos pernambucanos Ambrósio e Grampulino, cuja missão é evangelizar com muita alegria e humor por meio da cultura nordestina.

Este álbum é o primeiro trabalho católico feito exclusivamente para animar as festas juninas do Brasil com o que há de melhor na musicalidade do Nordeste. O CD traz canções animadas para esse tempo especial de festa, quando celebramos os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro.

Os cantores Dunga e Eliana Ribeiro também fazem parte dessa festa. São eles os convidados especiais nas faixas"Lá no céu entrar" e "Pertinho de Ti" respectivamente.

A faixa "Arrasta o pé pra cá", que dá nome ao CD, traduz em canção uma das maiores expressões dos festejos juninos: a quadrilha. É um convite para estar "do lado de cá", ou seja, ao lado de Jesus.

A faixa instrumental "Arraiá dos DDDs" é um convite para você organizar sua própria quadrilha e gastar os pares de chinelo. O CD também traz uma homenagem ao centenário do músico Luiz Gonzaga com a canção "Ave-Maria Sertaneja", a qual ficou conhecida na voz do Rei do Baião, mas, agora, regravada pela Dupla DDD.

O novo CD dos Doidin de Deus é a verdadeira opção da música católica para fazer o melhor arraiá da face da terra!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário