sábado, 17 de março de 2012

Um pouco da Banda Missão de Cristo



          No ano de 2006 na Paróquia Santo Antônio de Pádua em Natal/RN, o Diácono Belizário apoiado pelos jovens da paróquia levava com muita alegria e entusiasmo a palavra de Deus até a comunidade do Guajirú.           Tocados por Deus, alguns jovens sentiram que a caminhada não poderia mais continuar limitada aquela comunidade, e assim no dia 16 de outubro surgia o Ministério de Música Missão de Cristo, tendo em sua 1ª formação: Evaltercio, Claudia, Renan, Leonardo, Marcelo e Neto. Com esses componentes, o grupo realizava missões em várias paróquias, cantando nas missas e louvores sob a coordenação de Evaltercio Silva, responsável pelo planejamento da caminhada.

          Diante de um grande período de provações, as dificuldades fizeram com que houvesse um grandioso amadurecimento do grupo, buscando no amor de Deus forças para continuar a obra. Foi um período muito especial nas vidas dessas pessoas, onde verdadeiramente assumiram o compromisso de levar Jesus Cristo através da música.

          No final do ano 2007, o Ministério de Música Missão de Cristo começou a evangelizar através de shows e eventos religiosos da cidade, percebendo que as cobranças na caminhada estavam cada vez maiores, os membros do até então ministério de música através do discernimento do Espírito Santo, assumem a condição de Banda, com o objetivo maior de ser canal de conversão e resgate de almas para Deus.

Com a proposta de trabalho: 
Profissionalismo e Qualidade – O MELHOR PARA JESUS
           A Banda Missão de Cristo com seu repertório Pop Rock, tem um estilo musical extremamente peculiar, onde a busca constante na perfeição da técnica e execução das canções, apresentações com extremo zelo, utilização de uma linguagem moderna, simples e objetiva na transmissão da palavra de Deus, são marcas registradas da banda.

          Com a graça de Deus já realizou muitos shows dentro do estado do RN, tendo o prazer de dividir o palco com grandes artistas como: Ítalo Villar, Cosme, Laércio Oliveira, Adriana, Rosa de Saron, Beatrix, Jake, Vida Reluz, Banda Louvor e Glória, Diego Fernandes e Marcio Todeschine.

          Atualmente a Banda é composta por uma galera jovem, carismática e cheia do amor Deus, jovens que deram seu sim a Deus, e através de seus dons buscam atingir os objetivos da missão que lhes foi confiada.

“Hoje o nosso projeto vai muito além do que os nossos olhos podiam ver, estamos nas mãos do senhor para ele nos usar e nos levar para onde quiser…” 





Nenhum comentário:

Postar um comentário