quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Paróquia de São Miguel promove V Retiro de Carnaval para toda Juventude Micaelense


          A Renovação Carismática Católica de São Miguel, em comunhão com a Paróquia de São Miguel Arcanjo, realizou nos dias 19, 20 e 21, o V Retiro de Carnaval para jovens com o tema: "Apascenta as minhas ovelhas" (Jo. 21, 15) e o lema: "Alegrai-vos sempre no Senhor" (Fl. 4, 4). Com muita alegria, o retiro contou com a presença de cinco jovens da nossa Diocese: Ferreira Neto, Lourdes Firmino, Paulo Ricardo, Alisson Lima e Luan. Contou também com a presença do Pe. José Mário, Pe. Valdeci e do Diácono Hipólito.
          Dentro da programação, houve adorações, cenáculo com Santíssima Virgem Maria, pregações, III Festa do Detalhe e muito louvor. Todo o Retiro foi muito abençoado e agraciado por Deus, fazendo curas, milagres e prodígios. No encerramento, houve a Santa Missa por cura e libertação na Igreja Matriz e o sorteio da rifa promocional.
          Queremos aqui, agradecer a Deus por toda a boa realização do evento e por fim, queremos cada vez mais oferecer a nossa vida pelo nosso bem amado, o esposo de nossa alma, Jesus!





Para visualizar mais fotos CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário