quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Paróquia de São Miguel celebrou hoje com muito júbilo os 15 anos de Ordenação Sacerdotal de Pe. Valdeci

"Fazei isto em memória de Mim!" (Lc. 22.19)

          A Paróquia de São Miguel Arcanjo (RN) alegra-se com os 15 anos de Ordenação Sacerdotal de seu Pároco o Pe. Valdeci Donato. Foi celebrada na noite de 02/02 as 19hs a Solene Eucaristia de Ação de Graças pela passagem desta data tão importante. Os fiéis lotaram a Igreja Matriz agradecendo a Deus pelo ministério sacerdotal do Pe. Valdeci. Concelebraram o Pe. José Mário (Vigário), o Pe. Netinho (Pároco de Pau dos Ferro) e o neo-sacerdote o Pe. Gleidimar (Diocese de Campina Grande). Desejamos ao Pe. Valdeci as bênçãos de Deus.
          Em suas palavras, o Padre debutante exprimia: "Ao escolher este tema da minha ordenação a 15 anos atrás, tenho cada vez mais claro, que o que vem me sustentando na fidelidade do meu ministério sacerdotal é o Cristo Pão da Palavra e Pão da Vida, tudo isto vivificado pela ação do Espírito Santo na minha vida e naquele que exerço nesse ministério que Ele me conferiu e me faz exercê-lo em seu Nome e em favor de seu povo".
          Ao fim da Celebração Eucarística, houve uma confraternização entre as pastorais para comemorar esta especial data. Confiram abaixo as fotos.









Para visualizar todas as fotos: CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário