segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Paróquia de Pau dos Ferros se prepara para receber os símbolos da JMJ

          

          Com grande expectativa a Paróquia da Imaculada Conceição de Pau dos Ferros, em Comunhão com as demais paróquias do Zonal Alto-Oeste, se prepara em grande estilo para receber os Símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Será realizado um grande evento que vem ocorrendo em todo o Brasil pelos lugares onde estão percorrendo os símbolos da JMJ. Será o BOTE FÉ. Em Pau dos Ferros se chamará: BOTE FÉ PAU DOS FERROS. 


          Os símbolos são: a Cruz (conhecida como Cruz da Jornada Mundial), que foi um presente dado pelo papa Beato João Paulo II no Ano de 1984 aos jovens e um quadro com o ícone de Nossa Senhora. A Diocese de Mossoró acolherá esses símbolos de 14 a 17 de Fevereiro quando eles serão entregues a Diocese de Sobral no Ceará. 
A Cidade de Pau dos Ferros acolherá os símbolos na tarde do dia 15 de Fevereiro a partir das 17h. Os símbolos percorrerão a cidade em carreata e passarão por Bairros da zona central e da periferia. No percurso da carreata os símbolos irão em um carro aberto e passarão por pontos turísticos e conhecidos da cidade como a praça de eventos Nossa Senhora da conceição( uma das maiores do RN) e o Obelisco da Praça Monsenhor Caminha. 



Acompanhe a programação do BOTE FÉ PAU DOS FERROS e participe! 
BOTE FÉ na Juventude!


PROGRAMAÇÃO DO BOTE FÉ PAU DOS FERROS
15 DE FEVEREIRO DE 2012

CHEGADA E ACOLHIDA DOS SÍMBOLOS DA JMJ

17h00MIN – Chegada e acolhida dos símbolos da JMJ na localidade de Perímetro Irrigado.

17H30MIN - Concentração no Bairro São Geraldo e Abraço à Cidade – inicio da carreata com a cruz e o ícone de Nossa Senhora pelas ruas da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário