terça-feira, 20 de setembro de 2011

Instalação Oficial da Festa de São Miguel Arcanjo

Com muita alegria mais uma vez, devotamente, a população de São Miguel se reuniu de fronte à Matriz para participarem da Santa Missa de Abertura e Instalação Oficial da Festa - 2011. Muitos sorrisos se viam estampados no rosto do povo de Deus, pela graça do reencontro com pessoas conhecidas que muito alegremente aclamavam o seu Santo Padroeiro pedindo a sua intercessão junto ao trono de Deus. 

Logo no início da Celebração Litúrgica houve o Hasteamento das Bandeiras por Hierarquia: 1ª - Bandeira do Vaticano, hasteada pela Ir. Dinar Freire; 2ª - Bandeira da Diocese, hasteada por Valdi de Oliveira e 3ª - Bandeira da Paróquia, hasteada pelo Maestro da Banda de Música Hesíquio Fernandes de Sá, Carlos Euzelí de Oliveira.

Na pregação, o nosso Administrador Paroquial Pe. Valdeci, falava da importância da Igreja reunida em oração, " ...Jesus quis constituir esta Igreja que é sinal visível deste reino de Deus como a nova e eterna aliança selada no sangue do Cordeiro". Muito nos alegrava as palavras que o nosso Pastor nos transmitia.

Ao final de toda Celebração houve a tradicional execução do Hino Oficial de São Miguel Arcanjo executado pela Banda de Música Hesíquio Fernandes de Sá. Grande foi a nossa alegria ao ver os fiéis de nossa Paróquia participando de todo o nosso Novenário.

Acompanhemos abaixo os momentos:


Início da Celebração Eucarística

Imagem de Nosso Padroeiro

Multidão de Fiéis

Nosso Párocos Pe. Valdeci e Pe. Jaime

Hasteamento das Bandeiras


Por esta simbologia, estamos em festa


Multidão subindo os degraus da Igreja Matriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário