quinta-feira, 31 de maio de 2012

Festa Junina do Grupo de Jovens


O Grupo de Jovens JUCAS, da Sede da Paróquia de São Miguel, convida a toda a comunidade e os internautas, a participarem do seu Arraiá Junino que acontecerá dia 09 de Junho às 20h 30min após a Santa Missa da Juventude ao lado Igreja da Matriz.

Quem puder nos ajudar, compre nossas deliciosas comidas típicas e pratos saborosos em nossa barraca São Benedito. Assim você estará ajudando a Pastoral da Joventude e os jovens que irão para a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. 

A noite festiva contará com a presença dos Grupos de Jovens de toda a Paróquia, como também da animação da Quadrilha Bote Fé com a apresentação do Casamento Matuto e dos passos juninos. Você é nosso convidado especial! Venha louvar Jesus conosco!

FORRÓ DO BOM É AQUI NA FESTA DO SENHOR!

sábado, 5 de maio de 2012

Capela do Alto de Santa Teresa começa a ser construída...

Santa Madre Teresa de Ávila (Padroeira)
Santa Teresinha do Menino Jesus (Co-padroeira)























          Na última terça feira, dia 01 de Maio, foi dado início a construção da Capela de Santa Madre Teresa de Ávila e Santa Teresinha do Menino Jesus no bairro do Alto de Santa Teresa com o primeiro dia de multirão. A comunidade está bem empenhada, e já foram cavados os alicerces, dando contorno e forma ao projeto oficial da capela.

          Hoje, dia 05 de Maio, a comunidade mais uma vez se reuniu para juntos encherem os alicerces de pedra. Todo o material que está sendo usado para a construção é de doação das pessoas da própria comunidade e de entidades civís e filantrópicas. Abaixo, disponibilizamos as fotos dos multirões na comunidade:

Para visualizar as fotos: CLIQUE AQUI